CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago Dias

24/04/2013 18:09:46

CBF confirma Sousa x Coritiba

CBF confirma Sousa x Coritiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa deve estrear na Copa do Brasil, na próxima semana, no feriado do dia do trabalho

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a partida de estreia do Coritiba na Copa do Brasil para a próxima quarta-feira,(01), dia do Trabalho, em Sousa, interior da Paraíba. Local que a equipe alviverde conhece, mas não estreou devido a uma liminar da justiça paraibana que cancelou a partida que estava prevista para o dia 18 de abril.

A confirmação foi dada através de oficio recebido pelo clube alviverde no início da tarde desta quarta-feira (24). E que fará o Coxa percorrer quase 12 mil quilômetros para poder efetivamente realizar sua estreia no torneio nacional, já que na semana passada o Coxa esteve presente no sertão paraibano para a realização do jogo que acabou não acontecendo.

O primeiro confronto acontece no dia 01 de maio, a partir das 19h30, no estádio Marizão. O jogo de volta será realizado 08 de maio, a partir das 21h no estádio Couto Pereira.

Vale lembrar que caso o Coxa vença o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença elimina a necessidade da partida de volta. O vencedor do confronto entre Sousa x Coritiba encara o Nacional-AM na segunda fase do torneio.