CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Matheus Sales

08/06/2019 20:27:00 ( atualizada em 08/06/2019 21:45:30 )

Coxa sofre revés

Coxa sofre revés
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Para-Tiba termina em 3x2 para os adversários, no Couto Pereira

Frente a um público total de 37.636 pessoas, o Coritiba acabou sofrendo um revés, na tarde deste sábado (08). Contra o Paraná Clube, pela sétima rodada da competição, o placar final ficou em 3x2 para os adversários, sendo os gols do Coxa marcados por Rodrigao, no primeiro tempo, e Juan Alano, no segundo.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Wilson, Diogo Mateus (Sávio), Walisson Maia, Alan Costa, Patrick Brey, João Vitor, Matheus Sales, Giovanni (Welinton Júnior), Juan Alano, Rafinha (Francisco Arancíbia) e Rodrigão.

O próximo compromisso do Coxa, antes da parada para a Copa América, é contra o Guarani, na terça-feira (11), fora de casa.

Coxa abre placar com Rodrigão 

Assim que a bola começou a rolar, um susto: o Paraná balançou as redes, porém, em posição de impedimento. Aí, o Coxa foi pra cima e conseguiu abrir o placar com Rodrigão, repetindo uma cena que aconteceu no último jogo em casa: Diogo Mateus cobrou a falta e a bola parou na cabeça de Rodrigão, que mandou pro gol, para a alegria da torcida coxa-branca.

Depois, o Coxa continuou investindo com Juan Alano, que levava perigo para a zaga paranista. Primeiro, ele chegou pela direita, quando a bola foi interceptada pelo zagueiro deles. Depois, ele tentou da entrada da área, mas passou por cima do gol.

Giovanni também arriscou do meio campo, e a bola passou bem rente ao gol, por cima. O goleiro do Paraná salvou mais uma tentativa de Juan Alano que, depois de tabela com Rodrigão, bateu.

Aos 43’ João Pedro, do Paraná, acabou marcando para o Paraná, deixando tudo igual no placar.

Adversários dão números finais à partida 

No segundo tempo, Juan Alano conseguiu converter em gol sua tentativa. E foi um golaço! Depois de cobrança de falta, ele chutou forte pro gol, deixando o Coxa na frente, outra vez. O Paraná assustou, logo depois, quando a bola tocou a trave do goleiro Wilson, depois de cobrança de falta.

Aos 16’, porém, os adversários conseguiram deixar tudo igual no placar, com Luiz Otávio. Welinton Júnior, que havia entrado no lugar de Giovanni, teve duas chances seguidas, mas a bola foi pra fora.

Aí, o Paraná fez o terceiro, com Jenison, dando números finais a partida.

O Coritiba persistia nos minutos finais do jogo, na tentativa de mudar o placar. Rodrigão arriscou, aos 44’, mas a bola parou nas mãos do goleiro. Até o Wilson foi pra área adversária e arriscou de cabeça. A bola quicou, o goleiro espalmou, e ela foi pra fora.

Confira a ficha técnica do jogo:

 

 


Brasileiro Série B - 2019 - 7ª rodada



Coritiba 2 X 3 Paraná
Local: Couto Pereira - Curitiba - PR
Data: 08/06/2019
Horário: 18:00h

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza - PB
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena - PB e Luis Filipe Gonçalves Correa - PB
Quarto Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz - PR

Coritiba: Wilson, Diogo Mateus (Sávio), Alan Costa, Walisson Maia, Patrick Brey, João Vitor, Matheus Sales, Giovanni (Welinton Junior), Juan Alano, Rafinha (Francisco Arancibia) e Rodrigão
Técnico: Umberto Louzer
Banco: Alex Muralha, Rafael Lima, Sabino, William Matheus, Fabiano, Sávio, Vitor Carvalho, Luiz Henrique, Francisco Arancibia, Welinton Junior e Igor Jesus

Paraná: T. Rodrigues, Eder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo, Luiz Otávio, Guilherme Santos, João Pedro (Fernando Neto), Itaqui (Luan), Ramon (Jenison), Matheus Anjos e Bruno Rodrigues
Técnico: Matheus Costa
Banco: Alisson, Leandro Almeida, Fernando Timbó, Sueliton, Juninho, Luan, Jenison, Fernando Neto, Alesson, Caio Rangel, Rodrigo Porto e Lucas Macanham

GOLS DO JOGO Gols:
Rodrigão (Coritiba) - aos 10 minuto(s) do 1º Tempo
João Pedro (Paraná) - aos 43 minuto(s) do 1º Tempo
Juan Alano (Coritiba) - aos 7 minuto(s) do 2º Tempo
Luiz Otávio (Paraná) - aos 14 minuto(s) do 2º Tempo
Jenison (Paraná) - aos 29 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Matheus Sales (Coritiba), João Vitor (Coritiba), Juan Alano (Coritiba), Rodrigão (Coritiba), Eduardo Bauermann (Paraná), João Pedro (Paraná)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: 35.586
Público Total: 37.636

Público Pagante e Total
Renda: R$ 424.928,00