CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - William Matheus

24/05/2019 18:27:00 ( atualizada em 24/05/2019 18:52:06 )

Cervejas e Chopes artesanais no Couto

Cervejas e Chopes artesanais no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com retomada de parceria com a Procerva, cervejas e chopes artesanais serão comercializados no Couto Pereira, neste sábado

Com retomada da comercialização de bebidas como cerveja e chopp nos estádios do Paraná, o Coritiba retoma sua parceria com a Procerva, a Associação de Microcervejarias do Paraná. 

Sendo assim, neste sábado (25), durante a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor poderá contar com uma diversidade de chopes artesanais nos setores Social e Pro Tork do Couto Pereira, além de cervejas nas lanchonetes de todo o estádio. Inclusive, haverá chopp na coloração verde, produzido especialmente para os coxas-brancas. 

A parceria com a Procerva é um incentivo do Coritiba a este comércio local, um dos de maiores destaques do país em produção de cervejas artesanais. 

A lei a favor da comercialização de bebidas alcoólicas nos estádios é de 2017, quando a Assembleia Legislativa aprovou um projeto que autorizava a comercialização de cerveja. Em março do ano seguinte, porém, o Ministério Público obteve uma liminar proibindo a venda.

Foi em votação realizada na última segunda-feira (20), no Tribunal de Justiça do Paraná, que, por conta de uma ação no Ministério Público, foi derrubado o veto a esta lei, voltando assim, a ser permitida a venda de bebidas alcoólicas no estádio.