CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Welinton Junior

24/05/2019 14:42:00 ( atualizada em 24/05/2019 15:01:37 )

Com o apoio da torcida

Com o apoio da torcida Foto: Grupo Aos Olhos do Sócio
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Prestes a encarar o Cuiabá, em casa, jogadores enaltecem apoio da torcida coxa-branca

O Coritiba terminou, na manhã desta sexta-feira (24), a sessão de treinos em preparação para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na manhã deste sábado (25), no Couto Pereira, contra o Cuiabá, e a expectativa é de casa cheia, como vem acontecendo nos últimos jogos no Alto da Glória.

“A gente tem que ir em busca da vitória. O que nossa torcida tem feito é realmente um espetáculo. No último jogo eu estava no banco e eu confesso que fiquei bem tentado a jogar. A torcida está precisando de uma resposta nossa, estar no G4 ajuda muito, nos dá confiança, traz a torcida pro nosso lado, e a gente está em busca disso”, destacou o lateral William Matheus, em coletiva de imprensa, na manhã de hoje.

Será a primeira vez na história que as duas equipes se enfrentam, sendo que este será um confronto direto, já que o Cuiabá está em 4ª lugar na tabela, com 8 pontos, e o Coxa em 11ª, com 5. “É uma equipe muito qualificada, é um concorrente direto, temos que ganhar deles, ainda mais estando na nossa casa. Esse jogo é bem importante pra gente. Creio que vai ter um grande público em casa, espero que seja assim até o fim do campeonato”, disse Patrick Brey, que também participou de coletiva nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Confira as entrevistas completas de William Matheus e Patrick Brey, a seguir: