CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Alves

21/05/2019 14:26:00 ( atualizada em 21/05/2019 18:01:03 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

De volta a Curitiba, elenco coxa-branca vai a campo, no Centro de Treinamento Bayard Osna

O elenco coxa-branca retornou de Maceió e já foi a campo, na tarde desta terça-feira (21), no Centro de Treinamento Bayard Osna. A equipe alviverde joga no próximo sábado, pela manhã, no estádio Couto Pereira, no duelo contra o Cuiabá.

No retorno aos trabalhos, os atletas que atuaram na partida, ontem a noite, no estádio Rei Pelé, se reapresentaram com atividades na academia, enquanto que quem não atuou ou jogou menos de noventa minutos, treinou em campo.

A principal novidade foi o meia-atacante Rafinha, que hoje treinou em dois períodos e fez atividades com bola com todo o elenco. O atleta já está registrado no Boletim Informartivo Diário (BID) da CBF e está à disposição para fazer sua estreia.

Aspirantes segue preparação

Em campo, uma atividade da equipe sub-23 contou com a presença de alguns atletas que podem ser opção de Mozart na equipe que inicia o Brasileiro de Aspirantes nessa semana. O Coxa estreia na próxima quinta-feira, às 15h, contra o Athletico-PR, no estádio Couto Pereira.

Já a equipe principal segue a preparação com sessões de treinamentos nos próximos dias. O time volta ao trabalho amanhã, novamente no Centro de Treinamento da Graciosa. Na quinta e sexta-feira, estão previstas atividades pela manhã, em adaptação ao horário da partida. O duelo do Coritiba com o Cuiabá acontece no próximo sábado, a partir das 11h, no Alto da Glória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mais de 25 mil pacotes de ingressos foram vendidos. Ainda restam os últimos ingressos para a área social e setor Mauá do Couto Pereira.