CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Sabino

15/05/2019 17:05:00 ( atualizada em 15/05/2019 17:25:29 )

Vitória do Sub-17

Vitória do Sub-17
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com dois gols de Yan de Jesus, Coritiba vence o Santos, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Brasileiro da categoria

O Coritiba Sub-17 entrou em campo, hoje (15), no Couto Pereira, para disputar a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Santos. O jogo terminou em 2x1, sendo os dois gols do Coxa marcados por Yan de Jesus.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Sidnei, Natanael, Thalisson, Thiago Dombroski (Gabriel Santos), Bernardo (Caio André), Alec, Guilherme Pires (Yan Couto), Luis Gabriel, Yan de Jesus (Guilherme Morando), Geovane (Samel) e Ryan (Luiz Guilherme).

Superior na partida, no primeiro tempo o Coxa chegava mais ao ataque e teve chances com Ryan, quando ele chutou e a bola chegou a beijar o travessão, e Yan de Jesus, que conseguiu abrir o placar pro Verdão, aos 40’, com um belo gol. Ele invadiu a área, driblou o goleiro e mandou uma bomba.

No primeiro minuto do segundo tempo, o Santos surpreendeu empatando o jogo. Porém, não demorou muito para que Yan de Jesus marcasse mais um, colocando o Coxa na frente da partida mais uma vez. O jogo terminou em 2x1, contabilizando mais três pontos para o time dos "piás do Couto" na competição.

No total, o Coxa já conquistou oito pontos em cinco jogos.O próximo compromisso do Coritiba pelo Brasileiro Sub-17 é quarta-feira (22), contra o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas, pela sexta rodada da competição.

Confira as fotos da partida de hoje: