CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Savio

23/04/2019 16:39:00 ( atualizada em 24/04/2019 17:22:03 )

De volta

De volta
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Pronto para voltar à meta coxa-branca, Wilson fala sobre preparação visando a largada no Campeonato Brasileiro

Antes da dar início a sessão de treinamento da tarde desta terça-feira (23), o goleiro Wilson passou pela sala de imprensa do Couto Pereira para conversar com os jornalistas sobre sua recuperação e expectativa para o Campeonato Brasileiro que está prestes a começar.

“Mais uma vez, minha recuperação surpreendeu a todos”, brincou o goleiro, referindo-se ao tempo que ficou fora dos gramados. “Eu já tinha avisado que, quando menos esperassem, eu estaria de volta. E isso se deve a minha dedicação, a minha vontade de voltar. Lógico que sem fazer loucuras, com o profissionalismo dos médicos, fisioterapeutas e do Thiago (preparador de goleiros)”, destacou, falando sobre sua insistência para voltar a jogar e a importância dos profissionais do clube neste processo.

De fora, Wilson acompanhou o desempenho de Muralha, seu substituto. “Fiquei muito feliz com as atuações dele. A gente que é da posição, principalmente, acompanhou tudo o que ele passou, ficamos chateados com a forma como ele foi tratado. Por isso, fico feliz por ele poder estar dando a volta por cima e mostrando a todos que é um grande goleiro”, elogiou.

Segundo o Wilson, o time vem demonstrando uma evolução. “É uma equipe mais organizada, não estamos sofrendo tanto atrás, temos mais variações ofensivas. Mas, precisamos melhorar. Espero que continuemos crescendo”, avaliou ele, que terá a chance de matar sua saudade dos gramados na segunda-feira (29), durante a estreia do Coxa no Brasileiro, contra a Ponte Preta, no Couto Pereira.

"É sempre importante arrancar bem. Com isso se ganha confiança para crescer durante a competição. Mas não adianta começar bem e cair. Tem que ter regularidade. Se começar bem, melhor ainda para ganharmos confiança do nosso torcedor", disse. 

Como já era esperado, Wilson foi questionado sobre sua decisão de permanecer vestindo a camisa coxa-branca. “Eu sou feliz aqui, tenho o pensamento de voltar com o Coritiba para a série A, a minha vontade de ficar é muito grande. Não tenho vontade nenhuma de sair daqui”, destacou Wilson. 

Confira a entrevista completa: