CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

23/04/2019 11:07:00 ( atualizada em 23/04/2019 18:20:16 )

Trabalho em dois períodos

Trabalho em dois períodos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde foi a campo, nesta terça-feira, no Alto da Glória, palco da estreia no Brasileiro

O elenco coxa-branca trabalhou, nesta terça-feira (23), em dois períodos, no estádio Couto Pereira, palco da estreia no Campeoato Brasileiro, diante da Ponte Preta, que será na próxima segunda-feira. Serão mais cinco dias de treino antes desa partida.

Pela manhã, trabalhos físicos abriram o dia de treinamento da equipe, na academia do Couto Pereira. Já no período da tarde, o técnico Umberto Louzer e seus auxiliares comandaram atividades técnicas em campo reduzido, programadas com todo elenco.

O zagueiro Sabino, o lateral direito Felipe Mattioni e o atacante Iago Dia realizam atividades de transição. Quem iniciou este processo nos treinamentos desta tarde foi o meio campista Giovanni. O retorno dos atletas aos jogos depende das evoluções individuais.

Antes da atividade desta tarde, o atacante Welinton Junior atendeu aos profissionais de imprensa presentes no Couto Pereira e falou sobre a responsabilidade e a necessidade da equipe largar bem no Campeonato Brasileiro.

"Temos em mente que é um campeonato difícil, a gente tem que trabalhar a semana toda para chegar no jogo e vencer o adversário. A gente sabe que a competição tem 38 rodadas, mas ela começa segunda-feira. Então, a gente tem que encarar o desafio como se fosse uma final", disse o atacante.

Nesta quarta-feira, o elenco alviverde volta aos trabalhos no Centro de Treinamento da Graciosa seguindo a preparação para a estreia. O Alviverde tem atividades programdas ainda para quinta,sexta, sábado e domingo, já que pega a Ponte Preta na segunda-feira, no Alto da Glória.