CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

17/04/2019 17:00:00 ( atualizada em 20/04/2019 09:16:05 )

Sub-17 vence na estreia do Brasileiro

Sub-17 vence na estreia do Brasileiro
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com gols de Biel, Thalisson e Luiz Guilherme, Coritiba vence primeira partida do Brasileiro da categoria, no Couto Pereira

Esta quarta-feira (17), foi dia de estreia do Coritiba Sub-17 no Campeonato Brasileiro da categoria. Contra a Ponte Preta, o placar terminou em 3x1 para o Verdão, sendo os  gols de Biel, Thalisson e Guilherme Pires. 

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Sidnei, Natanael, Thalisson, Thiago Dombroski, Alec, Biel (Samuel), Bernardo, Yan Couto (Yan Jesus), Geovane (Guilherme Pires), Guilherme Morando (Guilherme Pires) e Messias (Luiz Guilherme).

O próximo jogo da equipe agora é Atle-Tiba, fora de casa, no próximo dia 24, pela segunda rodada da competição. São 20 times, no total, que participam da disputa nacional.

O jogo

No primeiro tempo, o Coxa insistia nas tentativas de chegar na meta adversária, mas acabava barrado pelos adversários. Uma chance bem clara de gol foi aos 29’, por exemplo. Yan Couto chutou com tudo e a bola acabou batendo na parte de cima da trave. No rebote, Messias tentou, mas a bola não entrou.

Os dois primeiros gols da partida saíram ainda no primeiro tempo de bola rolando. Um de

Biel, que chutou pela esquerda, e outro de Thalisson, também de dentro da área, que aproveitou a sobra da cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o técnico César Bueno fez algumas mudanças na equipe. Entre elas, a entrada de Luiz Guilherme, de quem veio o terceiro gol coxa-branca da partida. E foi bonito! De dentro da área.

Nesta etapa, principalmente, o time adversário exigiu algumas defesas importantes do goleiro Sidnei, que saía bem. O Coxa conseguiu segurar o resultado até o apito final e saiu de campo vitorioso de sua primeira partida pela competição.

Confira a galeria de fotos: