CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

17/04/2019 11:40:00 ( atualizada em 18/04/2019 15:46:29 )

Observações em campo

Observações em campo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Em dia de trabalho no Centro de Treinamento da Graciosa, Umberto Louzer observa elenco em campo

O Coritiba está aproveitando os dias até a estreia do Campeonato Brasileiro para trabalhar forte, de olho no principal objetivo do clube dentro da temporada, que é o acesso a série A. Na atividade desta quarta-feira (17), o elenco alviverde foi a campo, no Centro de Treinamento Bayard Osna, sob comando da comissão técnica coxa-branca.

O téncico Umberto Louzer comandou uma atividade técnica e tática. Trabalhos físicos deram início a tarde de treinamentos da equipe.

Na principal atividade, todo o elenco foi a campo, dividido em dois grupos. O técnico coxa-branca observou uma movimentação tática, em campo reduzido.

O elenco coxa-branca dará sequência aos treinamentos amanhã, quinta-feira, no período da tarde. O Verdão tem ainda atividades programadas para o feriado de sexta-feira e também no sábado, ambos no CT.

O Coritiba estreia no Campeonato Brasileiro no dia 29 de abril, diante da Ponte Preta, no estádio Couto Pereira. Serão oito partidas antes do intervalo do Campeonato Brasileiro durante a disputa da Copa América.