CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Muralha

10/04/2019 10:42:00 ( atualizada em 12/04/2019 17:21:50 )

Vida longa, Flecha Loira!

Vida longa, Flecha Loira!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Ídolo coxa-branca completa 74 anos de idade nesta quinta-feira. Destes, 53 foram dedicados ao Coritiba

Foi no dia 11 de abril de 1945 que nasceu o ídolo coxa-branca, Dirceu Krüger. Atleta vitorioso, com números importantes também como treinador, o “Flecha Loira”, como ficou conhecido nos gramados, chegou no clube em 1966. De lá pra cá, trabalhou em diversas funções. Um verdadeiro exemplo de dedicação e amor a camisa do Coritiba.

Não é a toda que a própria torcida do Verdão o presenteou com uma estátua de bronze, hoje exposta no estádio Couto Pereira, local que até hoje é a segunda casa do simpático senhor. Pelos corredores do Alto da Glória, “Kruguinho”, como é carinhosamente chamado pelos demais funcionários da instituição, esbanja simpatia e doçura, literalmente, já que distribui balinhas para todas as colaboradoras.

Um dia após a final da taça dirceu Krüger, segundo turno do campeonato Paranaense, o Flecha

não esconde o sentimento pelo clube: "independente de qualquer coisa, meu maior e único presente é fazer parte deste clube", declara.

Como forma de reconhecimento por tantos anos dedicados ao clube, o Coritiba Foot Ball Club compartilha aqui sua homenagem. Que a nação coxa-branca possa contar com a torcida do eterno Flecha Loira por muitos e muitos anos.

Um feliz aniversário também para o ex-jogador Tcheco, que assim como Krüger, faz aniversário hoje. Ele  atuou no clube como meio-campista, auxiliar técnico e comandante.