CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

22/03/2019 18:23:00 ( atualizada em 22/03/2019 18:31:07 )

Coxa projeta equipe para pegar o Rio Branco

Coxa projeta equipe para pegar o Rio Branco
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Umberto Louzer testou opções na equipe; meio campista Giovanni está suspenso e fica de fora

O Coritiba realizou, na tarde desta sexta-feira (22), mais uma atividade no Centro de Treinamento Bayard Osna dando sequência à programação visando o duelo do próximo fim de semana diante da equipe do Rio Branco, marcado este domingo às 16h, no Estádio Couto Pereira. 

Antes da atividade desta sexta-feira, o meio campista João Vitor, que nas últimas partida vem atuando na função de lateral direito, atendeu os profissionais de imprensa presentes no CT e falou da importância da equipe aproveitar melhor as oportunidades criadas durante a partida.

"A gente tem que aproveitar as oportunidades, porque elas aparecem dentro do jogo, mesmo quando o adversário está muito fechado, mas a gente não está conseguindo concluir em gol", ponderou.

Em campo, a comissão programou uma atividade técnica com o elenco coxa-branca. Sávio trabalhou pelo setor direito, enquanto João Vitor esteve no meio campo. Welinton Junior esteve no ataque enquanto Juan Alano trabalhou no setor de Giovanni, que está suspenso.

O atacante Rodrigão nesta tarde participou do primeiro momento da atividade com trabalhos específicos e, na sequência, esteve presente com o restante do grupo. O trabalho de amanhã será decisivo para a comissão técnica saber se poderá ou não contar o camisa 9.

O meio campista Elyeser, com uma pancada no joelho, não participou das atividades e não será opção para a partida de domingo. O atleta já faz trabalhos de recuperação com os profissionais do Centro de Excelência no Esporte do Coritiba (CEECOR).

O elenco coxa-branca retoma aos treinamentos amanhã pela manhã, também no Centro de Treinamento Bayard Osna, quando a comissão técnica deve definir a equipe que entrará em campo no domingo, diante do Rio Branco.