CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique

12/03/2019 11:37:00 ( atualizada em 12/03/2019 11:44:57 )

Semana cheia

Semana cheia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Comissão técnica alviverde inicia trabalhos com todo o elenco e projeta partida dentro do Couto Pereira

A manhã desta terça-feira (12) marcou a reapresentação de todo o elenco coxa-branca. Após vencer o Cianorte fora de casa, na estreia da Taça Dirceu Krüger, agora o Coxa já trabalha forte projetando o próximo duelo na competição, que será diante do FC Cascavel, no Couto Pereira. As atividades foram realizadas no Centro de Treinamento Bayard Osna.

No trabalho desta manhã, os atletas que atuaram de maneira integral contra o Cianorte ou durante a maior parte do duelo, realizaram trabalhos regenerativos com os profissionais da preparação física coxa-branca. Os demais foram a campo e participaram de trabalhos técnicos com a comissão técnica.

Agora, o Coxa busca a primeira vitória como mandante no Campeonato Paranaense. Logo após a goleada sobre o Cianorte, o técnico Umberto Louzer ressaltou a importância de buscar o triunfo diante do próprio torcedor.

“Nossa tarefa é agora vencer dentro de casa, algo que o Coritiba ainda não conseguiu. Então, será importante a gente agora atuar ao lado do nosso torcedor para contarmos com a força dele que será muito importante em toda a temporada”, disse Louzer.

No treinamento desta manhã o lateral direito Sávio e o atacante Welinton Junior participaram dos treinamentos com o restante do elenco, ainda sob observação dos profissionais do Centro de Excelência no Esporte do Coritiba (CEECOR). Com um trauma no pé, Felipe Mattioni faz trabalhos de recuperação.

O elenco coxa-branca retoma os treinamentos nesta quarta-feira em dois períodos. Pela manhã, no Estádio Couto Pereira e, no período da tarde, na estrutura do Centro de Treinamento Bayard Osna.