CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - William Matheus

18/01/2019 14:27:00 ( atualizada em 18/01/2019 18:09:54 )

Quase pronto para a estreia

Quase pronto para a estreia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde treina em campo e Argel observa possibilidades: Igor Jesus é testado no ataque alviverde

O Coritiba entra em reta final de preparação para a estreia do Campeonato Paranaense de 2019 e voltou a campo na tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Treinamento Bayard Osna. O técnico Argel observou possibilidades na equipe, projetando a estreia, diante do Foz, no próximo domingo.

Os atletas iniciaram o dia com trabalhos físicos e em seguida fizeram trabalhos em campo, onde o técnico Argel posicionou a equipe novamente. Antes da atividade, o comandante alviverde falou um pouco sobre o que o torcedor pode esperar do Coxa não só na estreia da competição, mas também nas primeiras rodadas.

"Lógico que nesse começo demos mais prioridade a parte física, trabalhamos menos a parte técnica e tática. Mas nós vamos pensar jogo a jogo no campeonato, sabendo que temos dar uma resposta, mas que faltam algumas coisas", disse Argel Fucks.

O trabalho de hoje contou com a mesma equipe que o técnico Argel Fucks vinha trabalhando nos dias anteriores: Wilson, Savio, Alan Costa, Alex Alves, Fabiano, Vitor Carvalho, João Vitor, Matheus Bueno, Kady, Iago Dias e Nathan.

Os quatro atletas integrados do grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Henrique Vermudt, Luizinho, Igor Jesus e Igor Paixão, realizaram trabalhos com os preparadores físicos do Verdão. Argel Fucks, inclusive, adiantou que dois deles estarão entre os convocados para enfrentar o Foz.

"O Igor Jesus e o Igor Paixão já estão convocados. O Henrique e o Luizinho estarão conosco e terão os treinamentos para mostrar o potencial. O importante é que o trabalho da Copa São Paulo foi muito bem feito e agora cabe a nós lapidar esses atletas", complementou o treinador.

Neste sábado, logo cedo, a equipe alviverde fará em Curitiba, novamente no CT da Graciosa, o último treino antes da viagem para a fronteira do estado, que acontece no início da tarde. O Coxa estreia na temporada no domingo, diante do Foz, às 17h, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.