CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

11/01/2019 13:49:00 ( atualizada em 11/01/2019 17:30:05 )

Trabalho tático

Trabalho tático
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Argel Fucks comanda atividade tática nesta sexta-feira, antes do primeiro jogo treino com o Rio Branco

O Coritiba voltou a campo, nesta sexta-feira (11), novamente em dois períodos, no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência a pré-temporada 2019. O grupo alviverde abriu o dia com atividades físicas e a tarde realizou um trabalho tático.

Pela manhã, o elenco alviverde realizou trabalhos físicos na academia do Centro de Treinamento da Graciosa. A tarde, nem mesmo a chuva que caiu na região metropolitana da capital impediu os trabalhos em campo.

O técnico Argel Fucks comandou um atividade tática, no campo 02, mantendo a mesma formação dos primeiros trabalhos táticos da semana: Rafael Martins, Felipe Mattioni, Rafael Lima, Alan Costa, Fabiano, Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Kady, Welinton Junior, Iago e Nathan começaram as atividades. Os meio campistas Bernardo, Samuel e Biel, além do atacante Luizão, todos da categoria sub-17, trabalharam com o elenco de maneira integrada.

Wilson fez treinamentos também em campo, mas com o preparador de goleiros Thiago Mehl, mantendo a programação estabelecida da pré-temporada.

Neste sábado, o time alviverde volta aos trabalhos novamente no CT da Graciosa. O técnico Argel irá comandar a equipe em um trabalho integrado com a equipe do Rio Branco.

A estreia do Coritiba na temporada de 2019 acontece dia 20 de janeiro, em Foz do Iguaçu, diante da equipe da fronteira do estado, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.