CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

06/12/2018 15:22:00 ( atualizada em 13/12/2018 20:53:25 )

Copa do Brasil terá sorteio dia 13

Copa do Brasil terá sorteio dia 13
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Oitenta clubes de todo o Brasil conhecerão seus adversários da primeira fase da competição em 2019

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará, na próxima quinta-feira (13), o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil de 2019. O Coritiba, finalista por duas vezes na competição, irá conhecer o caminho da equipe na edição do próximo ano.

De acordo com comunicado enviado pela CBF, além do sorteio da primeira fase, que será em jogo único, com mandos de campo dos piores times posicionados no ranking da entidade, também já será definido o mando de campo dos possíveis confrontos da segunda fase da competição.

Os oitenta clubes classificados para a Copa do Brasil serão divididos em oito potes diferentes, de acordo com o ranking  da CBF. O cruzamento deve colocar frente a frente os clubes do pote A x pote E; pote B x pote F; pote C x pote G e pote D x pote H.

O Coritiba estará no pote B e enfrentará na primeira fase os clubes classificados que compõem o pote F que devem ser, de acordo com o ranking da CBF: URT (MG), Brusque (SC), Itabaiana (SE), Central (PE), Sinop (MT), Boavista (RJ), São Raimundo (PA), Sergipe (SE), São Raimundo (RR) e Real Ariquemes (RO).

O adversário, todavia, será conhecido somente no sorteio do dia 13 de dezembro, a partir das 20h, que terá transmissão pelo site da CBF.