CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

05/12/2018 10:03:00 ( atualizada em 05/12/2018 16:37:38 )

Coxa Sub-14 está na final

Coxa Sub-14 está na final
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde vence o Paraná Clube por 2 a 1 e decidirá o título da Copa RM da categoria contra o Atlético-PR

Na segunda partida da semifinal da Copa RM Sub-14, disputada na tarde desta quarta-feira (05), no Centro de Treinamento Bayard Osna, o Coritiba venceu o Paraná Clube por 2 a 1, após o primeiro jogo ter terminado em 0x0, e se classificou para a decisão da competição. Os gols do Coxa, que garantiram a classificação para a final, foram marcados por Ricardo e Ruan Lucas.

Agora, o Verdão enfrenta o Atlético-PR na final, que será disputada em dois jogos, sendo o primeiro no próximo sábado, também no CT. 

O jogo

O Coritiba foi a campo com Pedro, Matheus Fajardo, Guilherme, Jean Henrique, Felipe, Ricardo Lira, Henrique Seman, Kaio César, Ronier, Ruan e Ricardo. O técnico João Nogueira comandou a equipe e o banco contou com Alesson, João Pedro, Vitor Marques, Danillo, Pedro Péres, Daniel Cruz, Matheus Mazon, Feitosa e Douglas.

Jogando em casa, o Coxa buscou se impôr desde o início da partida e partiu para cima do adversário. A melhor chance veio em uma cobrança de falta de Kaio César, que explodiu no travessão do goleiro do Paraná.

Logo depois, aos 23', Felipe deu belo passe para Ricardo, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro, fazendo o gol que abria o caminho para a classificação coxa-branca.

Na segunda etapa, o Coxa voltou a atacar e criar boas chances, enquanto o Paraná também se arriscava para tentar levar a decisão para os pênaltis. Até que aos 22', Matheus cobrou escanteio, a bola passou por toda a área e sobrou para Ruan, que dominou e emendou um bonito chute colocado, no ângulo, ampliando o placar.

O Paraná até colocou fogo no jogo, diminuindo a diferença no marcador logo em seguida, mas quando Rafael Traci, eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2018, apitou o final da partida, quem comemorou foi a piazada coxa-branca.

Confira algumas imagens da vitória sobre o Paraná: