CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

05/12/2018 09:49:00 ( atualizada em 05/12/2018 19:15:04 )

"É campeão"

"É campeão"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa sub-11 volta a vencer o Paraná Clube e conquista mais um título para a base alviverde na temporada 2018

O Coritiba foi campeão da VII Taça Curitiba 2018 sub-11. Na tarde desta quarta-feira (05), a equipe alviverde derrotou o Paraná por 2x1, no Centro de Treinamento Bayard Osna e confirmou o título da categoria.

O Coxa foi a campo com Gustavo (Moisés), Gabriel Soares, Mateus Verenca (Rafael Filho), Vitor Tissi (Moises), Lucas Taverna (Carlos), Daniel (João Santos), Vitor Kretter (Kaike), Cauã (Raphael Araujo), Lucas Crepaldi (Luan), Bruno Santos (Matheus) e Jean Carlos. O técnico Alan Ribeiro comandou a equipe.

O jogo

Mesmo com a vantagem construída no jogo de ida, 7x1 na Vila Capanema, o Coritiba entrou em campo em busca de um bom resultado para ficar com a taça. Mas, foi o Paraná quem deu o primeiro susto, logo aos 6', quando abriu o placar no CT da Graciosa.

O time coxa-branca foi rápido ao ataque, controlou a ansiedade e em poucos minutos virou a partida. Cauã empatou, aos 8', e dois minutos depois, Lucas ampliou a vantagem alviverde.

Na segunda etapa, o técnico coxa-branca teve a missão de controlar a ansiedade da piazada coxa-branca, que administrou a vantagem até o final. O treinador utilizou todas as substituições, dando a oportunidade de todos os atletas relacionados para a partida participarem do jogo.

Quando o árbitro apitou o fim da partida, a piazada coxa-branca comemorou o título da categoria, na principal competição da temporada. O resultado coroa mais uma conquista para a base alviverde em 2018, que na semana passada havia conquistado o Paranaense sub-15.