CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

14/11/2018 14:50:00 ( atualizada em 18/11/2018 18:51:19 )

Coritiba Sub-19 encara a semifinal do Paranaense neste sábado

Coritiba Sub-19 encara a semifinal do Paranaense neste sábado
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Jogo será contra o Operário, fora de casa. Confira a entrevista com Mozart, o técnico da equipe

Neste sábado (17), o Coritiba Sub-19 entrará em campo para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense da categoria. O adversário é o Operário e o jogo será em Ponta Grossa, às 15h30.

“Foi um campeonato extremamente longo e um ano diferente pra nós”, explica o técnico Mozart, que teve o desafio de conciliar três competições, simultaneamente: Campeonato Brasileiro Sub-20, Brasileiro de Aspirantes e Paranaense Sub-19. “Praticamente jogamos a competição inteira com um time de primeiro ano, com um time alternativo, atletas de 2001. Ou seja, aceleramos o processo de alguns, acabamos oscilando em alguns momentos”, avalia.

Para Mozart, chegar a final agora é considerado como sendo uma obrigação da equipe. “Alcançamos o objetivo que era chegar na semifinal e agora nós temos a obrigação de chegar na final. Conhecemos a equipe do Operário, respeitamos a equipe, porém, a obrigação de chegar na final é nossa. É isso que estou tentando passar para os meninos, eles já conhecem minha maneira de pensar, estamos trabalhando há três anos juntos, conhecem minha filosofia e concordam com isso”, termina.

Assista a entrevista completa com o técnico Mozart: