CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Matheus Bueno

08/11/2018 17:00:00 ( atualizada em 08/11/2018 17:05:49 )

Coxa deixa a Copa do Brasil Sub-17

Coxa deixa a Copa do Brasil Sub-17
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alviverde perde para o Santos na Vila Belmiro por 2 a 1 na segunda partida das quartas de final da competição

O Coritiba foi a campo, comandado por César Bueno, com Rafael, Yan Couto, Luiz Felipe, Thiago, Ângelo, Thomaz, Marcão, Natanael, Biel, Igor Jesus e Alex. Com o primeiro jogo disputado entre as equipes tendo terminado em 3 a 3, qualquer empate nessa partida de hoje levaria a decisão da vaga para os pênaltis.

Assim, as duas equipes foram para cima já nos primeiros minutos de bola rolando. O Santos acabou abrindo o placar aos oito minutos em cobrança de pênalti. Mesmo atrás no marcador o Coxa foi para cima buscando o empate e quase empatou aos 16’, com bela finalização de Marcão, mas a bola foi para fora.

Aos 36’, mais uma chance para o Verdão, dessa vez com Thiago, mas o goleiro espalmou. Até que aos 40’, o Coritiba conseguiu balançar as redes e foi com um golaço com Biel. Ele recebeu a cobrança de falta ensaiada, limpou da marcação e bateu no cantinho, encobrindo o goleiro. Com o resultado parcial, o Coxa ia levando a decisão da vaga para os pênaltis.  

Na volta do intervalo, o Santos voltou à frente no placar aos seis minutos. O Coxa teve um pênalti a seu favor, cobrado por Igor Jesus, aos 16’, mas o goleiro santista defendeu. O Verdão teve inúmeras chances de empatar novamente a partida, mas sem sucesso.

Então, com o resultado negativo, o Coxa se despede da competição entre os oito melhores do país.