CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Lima

05/11/2018 09:30:00 ( atualizada em 05/11/2018 11:18:27 )

Trabalho que segue

Trabalho que segue
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco busca foco para buscar os resultados nas últimas rodadas do Brasileiro

Sem muito tempo a lamentar o último resultado, o elenco coxa-branca se reapresentou já no domingo, no Centro de Treinamento da Graciosa. Pela frente, o Coxa tem pela frente o jogo na terça-feira, contra o São Bento, fora de casa, e por isso, nesta segunda-feira (05) realizou o último trabalho antes de seguir viagem para Sorocaba.

Com a situação para conquistar o objetivo do ano, o acesso à Série A, muito complicada, o pensamento agora é focar nos últimos jogos do ano para conseguir bons resultados.

“Agora é ter a humildade de reconhecer que o ano foi ruim e jogar esses próximos quatro jogos pela nossa dignidade”, apontou o prata da casa, Thalisson Kelven, que deve voltar à equipe.

Opinião compartilhada pelo artilheiro da equipe, Guilherme Parede, que volta a ficar à disposição da comissão técnica coxa-branca, após cumprir suspensão na última partida. “A gente tem que somar o máximo de pontos possíveis agora e tentar vencer os jogos para terminar o ano com dignidade que é o que o clube merece e a torcida merece”, declarou.

O Coxa entra em campo às 20h30 de terça-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.