CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Abner

15/10/2018 14:11:00 ( atualizada em 15/10/2018 17:14:17 )

Coxa pronto para pegar o CSA

Coxa pronto para pegar o CSA
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde realiza atividade no CT da Graciosa, antes de confronto direto contra o time alagoano

Na chuvosa tarde desta segunda-feira (15), o elenco do Coritiba realizou a única atividade em campo antes de enfrentar o CSA pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinamento de hoje foi realizado no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Os atletas alviverdes já estavam concentrados desde ontem à noite na capital paranaense e nesta tarde foram a campo. Nesta tarde, Argel Fucks realizou o único trabalho com o elenco entre a partida do Figueirense e o duelo contra o CSA.

O atacante Alecsandro, que ficou fora do último confronto com dores musculares, nesta tarde participou normalmente do treinamento e é opção para o setor ofensivo. Quem fica fora de é Jean Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na atividade de hoje, os atletas que atuaram contra o Figueirense passaram por avaliação específica da fisiologia e realizaram trabalhos físicos e de recuperação com os profissionais da preparação física. Os demais trabalharam em campo com a comissão técnica coritibana.

Confirmado no ataque, o prata da casa Guilherme Parede, artilheiro da equipe com nove gols no Campeonato Brasileiro, falou da importância do duelo desta terça-feira. "Óbvio que a gente queria o resultado contra o Figueirense, mas ele não veio. Agora é acreditar, nós temos um confronto direto com o CSA, é um jogo de nove pontos, que a gente precisa ganhar. Que é o mais importante para a gente continuar sonhando com o acesso", disse o Piá do Couto.