CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Carlos Eduardo

10/10/2018 17:08:55

Coxa sofre revés no Brasileiro de Aspirantes

Coxa sofre revés no Brasileiro de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Em Porto Alegre, Coritiba perde para o Internacional e agora joga a última rodada buscando a classificação

O Coritiba enfrentou o Internacional, na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes terminou com a vitória do time da casa por 2x1. O gol do Coxa foi marcado por Pablo Thomaz.

Agora o Coxa enfrenta a Chapecoense, no Couto Pereira, no dia 17, em partida que vale a classificação para a semifinal da competição. O Internacional já está classificado, e a outra vaga está em disputa pelo Coritiba, Chapecoense e Santos.

O Coritiba foi a campo com Samuel, Talysson Lalau, Geovane, Léo Andrade, Araújo, Yan Santos, Julio Rusch, Iago Dias, Matheus Bueno, Pablo Thomaz e Nathan. No primeiro tempo, o Coxa buscou marcar forte o time da casa e tentar sair no contra-ataque. No entanto, foi o Internacional que saiu na frente, já no último minuto do primeiro tempo, com Richard.

No retorno após o intervalo, o Inter continuou indo para cima e assustou já no reinício do jogo. Mas Talysson Lalau, pelo Coxa, também teve boa oportunidade de deixar o placar igual. Aí, aos 15’, Pablo Thomaz conseguiu fazer o gol e empatar o jogo. Porém, o Internacional continuou pressionando até conseguir voltar à frente no marcador, e o conseguiu aos 29’.