CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Carlos Eduardo

08/10/2018 13:20:00 ( atualizada em 09/10/2018 15:26:29 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após duas vitórias seguidas no Brasileiro, Coxa abre semana de comemoração dos 109 anos com trabalho no CT da Graciosa

O elenco do Coritiba voltou a trabalhar forte na tarde desta segunda-feira (08) no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após vencer duas partidas consecutivas em casa, a equipe coxa-branca terá pela frente um duelo direto com o Figueirense, em Florianópolis.

Na tarde de hoje, os atletas trabalharam na academia e tambem em campo. As atividades iniciaram com treino físico e em seguida um trabalho técnico em campo reduzido, sob os olhares do técnico Argel.

Para pegar o Figueirense, a comissão técnica conta, mais uma vez, com todo o elenco à disposição. O lateral esquerdo Abner, que deixou o campo com dores na panturrilha, passou por exames complementares que indicam a necessidade de uma atenção maior por parte dos profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR) nos primeiros dias da semana. O atleta fez trabalhos de recuperação na reapresentação desta tarde e será avaliado nos próximos dias da semana, quando deve iniciar os trabalhos em campo, com bola. 

Recuperados são novidades no início da semana

Três atletas que se recuperaram de lesão passam a integrar os treinamentos com todo o grupo, o meia Carlos Eduardo, o lateral Henrique e o zagueiro Romércio. A evolução individual de cada um irá determinar se poderão ficar à disposição do técnico Argel.

Com o fim da 30ª rodada, o Coxa manteve a distância de cinco pontos para o G4, aproximou a sete pontos a distância para o segundo e terceiro colocados, respectivamente, e ganhou posições importantes, chegando à oitava colocação, atrás de Guarani, Atlético-GO e Vila Nova, além dos quatro primeiros colocados.

Nesta terça-feira, o elenco coxa-branca se apresenta em dois períodos, novamente no CT da Graciosa, dando sequência ao planejamento estabelecido pela comissão técnica alviverde com foco na partida contra o Figueirense.