CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Matheus Bueno

15/09/2018 22:22:01

Revés no Paranaense sub-19

Revés no Paranaense sub-19
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Já classificado para a próxima fase da competição, o sub-19 do Coritiba perdeu o jogo para o Operário pela última rodada da segunda fase Paranaense da categoria

Na tarde deste sábado (15), já classificado para a terceira fase da competição, o Coritiba entrou em campo para o jogo contra o Operário, em Ponta Grossa. O resultado do jogo foi 2x1 para os adversários.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Diego, Maycon, Matheus Moura, Willian Silva (Yan Santos), Luan Rodrigues, Paulo Henrique, Matheus Pires (Iago Fernandes), Thomaz Carvalho, Guilherme Dubas, Pablo Thomaz e Matheus Silva, autor do gol do Coritiba.

Foi o Operário que abriu o placar. O Coxa empatou aos 30’ do primeiro tempo, mas no segundo eles fizeram mais um, dando números finais a partida. 

Próximos compromissos

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Coritiba tem compromisso nesta segunda-feira, às 17h, contra o Internacional , pela segunda rodada da segunda fase da competição. Depois, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, joga quarta-feira, pela sexta-rodada da segunda fase da competição, às 17h, contra o Vasco, no São Januário.

*foto de arquivo.