CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

14/09/2018 10:55:00 ( atualizada em 14/09/2018 14:51:32 )

Pré-Jogo #CFCxLEC

Pré-Jogo #CFCxLEC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Retornos, pendurados, suspensos e novidades no time: tudo o que você precisa saber sobre Coxa e Londrina desta sexta-feira

Nesta sexta-feira (14), a partir das 19h15, o Coxa encara o Londrina, no Estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para que o torcedor coxa-branca acompanhe os principais detalhes da partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações especiais.

Números do confronto

O Coritiba encara o Londrina, na noite desta sexta-feira na capital paranaense, pela 123ª vez

na história. Em 122 confrontos disputados até hoje, são 58 vitórias do Coxa, 30 empates e 34 vitórias da equipe do Londrina. O time alviverde marcou 171 gols no confronto e sofreu 105 da equipe alviceleste.

Fonte: Grupo Helênicos.

Personagens da semana
Artilheiro do Coritiba na temporada com 11 gols, o atacante Guilherme Parede está de volta ao time coxa-branca após cumprir suspensão diante do Vila Nova.

Encontro de artilheiros
Se Guilherme Parede é o artilheiro do Coxa com 11 gols em 2018, Dagoberto, atacante do Londrina, tem o mesmo número de gols marcados com a camisa do Tubarão, mas apenas no Campeonato Brasileiro. Os dois se encontram nesta noite no Alto da Glória entre os goleadores da competição.

Eles são Piás do Couto
São nove atletas formados na base do Coritiba entre os relacionados: Abner, Geovane, Guilherme Parede, Nathan, Vitor Carvalho, Julio Rusch, Rafael Martins, Thalisson Kelven, Thiago Lopes e Yan Sasse.

Desfalques

Estão fora do duelo de logo mais, em recuperação: William Matheus, Romércio e Carlos Eduardo. Chiquinho, que passou por cirurgia no joelho, iniciou a fase de transição. O zagueiro Rafael Lima e o meia Vinicius Kiss estão suspensos.

Retornos

Além do aritlheiro Guilherme Parede de volta ao time, o lateral direito Leandro Silva também está de volta à equipe alviverde, após se recuperar de uma lesão muscular.

Pendurados
Alex Alves, Bruno Moraes, Carlos César, Iago Dias, Kady, Pablo Thomaz, Simião, Uillian Correia, Yan Sasse, Vitor Carvalho e Thalisson Kelven. 

Arbitragem
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva - SE
Árbitro Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios - SE
Árbitro Assistente 2: Ailton Farias da Silva - SE
Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima - PR

Transmissão
Você pode acompanhar a partida pelo Twitter @Coritiba, Rádio Coxa e assistir pelo Premiere.