CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

11/09/2018 14:54:00 ( atualizada em 12/09/2018 14:41:57 )

"Lutar e buscar os resultados"

"Lutar e buscar os resultados"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Prestes a encarar o Londrina, time coxa-branca é unânime em discurso: "O lema vai ser esse, de vencer jogo a jogo. Temos que lutar, guerrear e buscar os resultados"

O Coritiba viveu, na manhã desta quarta-feira (12), seu penúltimo treino antes do jogo contra  o Londrina, que será no Couto Pereira. Do revés do Vila Nova, no últmo sábado, o time trouxe para casa ainda mais perseverança. O que não se ouve no discurso dos atletas é a possibilidade de desistir. Pelo contrário, todos estão confiantes para o próximo confronto.

"O lema vai ser esse, de vencer jogo a jogo. Olhar os números não adianta muito nesse momento", falou o atacante Guilherme Parede, durante coletiva de imprensa. "Temos que lutar, guerrear e buscar os resultados", completou ele que, apesar de não entrar em campo no último jogo por suspenção, reconheceu que o grupo não fez um bom jogo em Goiânia. Mas, com este discurso, destacou a próxima partida como sendo mais uma oportunidade de provar que o Coxa tem, sim, condições de garantir o acesso. "Enquanto existir uma possibilidade não vamos deixar de lutar", terminou. 

O zagueiro Thalisson Kelven, que também conversou com a imprensa, na tarde de ontem, compartilhou do mesmo discurso do atacante: "A gente sabe que o jogo contra o Londrina é uma decisão. Sabemos que eles virão para cima e vencer em casa é sempre muito importante. Se existem possibilidades, temos que brigar. Enquanto tiver chances, vamos continuar lutando", disse.

O jogo contra o Londrina será nesta sexta-feira, às 19h15, no Couto Pereira. Para informações sobre ingressos, clique aqui.