CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Alves

11/09/2018 14:27:00 ( atualizada em 11/09/2018 17:54:00 )

Coxa faz ajustes para pegar o Londrina

Coxa faz ajustes para pegar o Londrina
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Comissão técnica alviverde comandou atividade intensa na tarde desta terça-feira, no CT da Graciosa

O elenco do Coritiba foi a campo na tarde desta terça-feira (11) seguindo a preparação para o duelo diante do Londrina, adversário da próxima sexta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez na semana, todo o elenco trabalhou em campo com atividades físicas, técnicas e um esboço dos trabalhos táticos.

A comissão técnica alviverde dividiu o grupo em atividades distintas. Um trabalho técnico abriu o treinamento e, em seguida, alguns atletas realizaram trabalhos de finalização. Em campo reduzido, outra parte do grupo fez um treino técnico-tático. Na parte final do trabalho, Tcheco fez os primeiros esboços da equipe avaliando opções, mas será nos próximos dias que ele deve mesmo definir a equipe.

Sem poder contar com Rafael Lima e Vinicius Kiss suspensos pelo terceiro cartão amarelo, em relação à última partida, o técnico Tcheco também pode ter retornos importantes. Guilherme Parede está de volta após cumprir suspensão e o lateral Leandro Silva já iniciou a semana treinando com o grupo

A principal novidade nos trabalhos desta tarde foi a presença do lateral Henrique Gelain (foto, ao lado), que está retornando de lesão e trabalhou com o grupo, mas ainda sob observação dos profissionais do CEECOR. O zagueiro Romércio, em fase de transição, fez parte da atividade em campo e permanece também observado pelos profissionais do clube. Alex Alves e Geovane são opções para o setor defensivo.

Com 36 pontos, distante seis do G4, o time coxa-branca recebe o Londrina que está na 13ª colocação com 30 pontos. Nesta terça-feira, o duelo entre CSA x Vila Nova abre a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alviverde volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, novamente no Centro de Treinamento Bayard Osna. O time alviverde finaliza a preparação para o duelo diante do Londrina na quinta-feira no estádio Couto Pereira, palco da partida decisiva da próxima sexta.