CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Pablo

10/08/2018 11:36:00 ( atualizada em 10/08/2018 11:40:40 )

Pré-jogo #CFCxSAM

Pré-jogo #CFCxSAM Coxa estreia na série B 2018 com portões fechados em São Luís-MA
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem o duelo desta sexta-feira entre Coritiba e Sampaio Corrêa

Nesta sexta-feira (10), a partir das 21h30, o Coxa pega o Sampaio Corrêa, no Couto Pereira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para que o torcedor coxa-branca acompanhe os principais detalhes da partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações especiais.

Números do confronto

O duelo desta noite será apenas o quarto da história envolvendo Coritiba e Sampaio Corrêa em toda história. O retrospecto é de muito equilíbrio. Já que cada equipe venceu uma vez e pelo placar de 2 a 0. Outro confronto realizado entre os dois times acabou com empate sem gols.

Coxa estreia marca própria

A partida de hoje marcará a estreia em campo do novo uniforme número produzido pela marca própria do clube, 1909. A marca foi lançada nesta semana, entre eles as camisas  1 e Jogadeira, além de uma camisa de goleiros especial, desenhada pelo próprio goleiro Wilson. A 1909 tem uma projeção de lucro de até cinco vezes mais que os contratos recentes de materiais esportivos firmados pelo clube.

Personagem da semana

Carlos César – Recuperado de uma grave lesão muscular, o lateral direito Carlos César está relacionado para a partida desta noite e fica como opção para a comissão técnica coxa-branca.

Eles são Piás do Couto

São 12 atletas formados na base do Coritiba entre os relacionados: Arthur, Rafael Martins, Julio Rusch, Vitor Carvalho, Thiago Lopes, Nathan, Romércio, Rodrigo Ramos, Guilherme Parede, Kady Thalisson Kelven e Yan Sasse.

Coxa reestreia Rádio Coxa

O Coritiba reestreia sua rádio oficial, a Rádio Coxa. Uma equipe de jornalistas especializados em esporte forma o grupo de colaboradores que terá a missão de apresentar aos torcedores do Coritiba mais que uma plataforma de informação, mas sim uma maneira isenta e capaz de bem informar e entreter os torcedores. A equipe de estreia contará com: Lara Mota, Leonardo Bechtloff, Kako Mazanek e Fernando Cezar Júnior.

Você poderá acompanhar a transmissão aqui mesmo no Coritiba.com.br no Facebook oficial do clube e no Youtube.

Desfalques

O lateral direito Leandro Silva com lesão muscular está fora. Com uma lesão de menisco, Chiquinho também é desfalque. Estão em atividades de transição: Iago Dias, Henrique e Geovane.

Pendurados

Alex Alves, Bruno Moraes, Iago Dias, Kady, William Matheus, Pablo Thomaz e Vinícius Kiss.

Arbitragem

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira
4º árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Transmissão

Você pode acompanhar a partida pelo Twitter @Coritiba, Rádio Coxa e assistir pelo Premiere que transmitirá para todo o país.