CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Alves

19/06/2018 10:26:00 ( atualizada em 19/06/2018 12:00:37 )

"O nosso foco é aqui"

"O nosso foco é aqui"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Em meio a Copa do Mundo, atletas mantém atenção total na preparação visando à partida contra o Figueirense e à sequência do Campeonato Brasileiro

Enquanto a Copa do Mundo segue se desenrolando e mexendo com o mundo inteiro, o Coritiba mantém o foco, já que o Campeonato Brasileiro da Série B não pára e já no próximo sábado (23), no Couto Pereira, a equipe coxa-branca tem compromisso contra o Figueirense, adversário direto pelo G4 nesse momento da competição.

O meio campista Simião, que vem sendo a peça utilizada no setor de meio campo na vaga do suspenso Vitor Carvalho, falou sobre a preparação da semana e lembrou que apesar de gostar da Copa do Mundo, o pensamento é todo na partida de sábado.

“Temos que pensar no nosso, que nesse momento é o Coritiba que é o nosso grande objetivo, onde nós temos que estar focados, afinal é daqui que nós trazemos o nosso sustento. Claro que a Copa é importante, a Seleção Brasileira também, mas a gente tem que trabalhar e pensamos exclusivamente no Coritiba nesse momento”, disse Simião.

E por mais que a maior competição de seleções esteja empolgando a todos, o foco no Coritiba é de todo grupo alviverde. Atletas, funcionários e comissão técnica do Verdão. “A gente até acompanha, é o maior campeonato de todos, o melhor. Mas o nosso foco é aqui, onde nos dá nosso sustento. Claro que vi o jogo do Brasil, mas o que importa realmente é o Coritiba, o jogo de domingo”, emendou o atacante Iago Dias.

Nesse ritmo, o Coritiba mantém a sequência de treinamentos que envolvem atividades ainda mais quatro sessões de atividades, incluindo o treinamento do período da tarde desta terça-feira.