CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Yan Sasse

26/04/2018 10:20:00 ( atualizada em 26/04/2018 11:48:46 )

Coxa encerra preparação de olho no Criciúma

Coxa encerra preparação de olho no Criciúma
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após nove sessões de treinos sob o comando de Eduardo Baptista, Coxa está pronto para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro

No gramado do Couto Pereira, palco da partida desta sexta-feira (27) diante do Criciúma, o elenco do Coritiba realizou a última atividade antes de disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A sessão de treinamentos de hoje foi a nona executada pelo técnico Eduardo Baptista junto a todos os atletas do Verdão, desde que ele assumiu o comando técnico coritibano.

Como já havia adiantado na última entrevista coletiva, Baptista deixou claro que utilizaria os dois treinos finais para realizar ajustes táticos na equipe. Assim como no trabalho de ontem, também realizado no Couto Pereira, Chiquinho foi testado no meio campo, na vaga aberta por Vinícius Kiss, que vai atuar pela lateral direita. Os atletas realizaram atividades técnicas.

Além do trabalho tático de posicionamento, a comissão técnica coxa-branca fez também uma sessão de cobranças de lances de bolas paradas, que têm sido decisivos em muitos jogos do Brasileiro da Série B. “A gente sabe que bola parada também decide jogo e temos que estar preparados, tanto ofensivamente quanto defensivamente”, disse o meio campista Jean Carlos. Quem esteve presente e participou do treinamento de hoje foi o atacante Gustavo Mosquito.

O time utilizado nos dois últimos treinamentos táticos e que pode iniciar a partida de sexta-feira, terá: Wilson, Vinicius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner, Julio Rusch, Jean Carlos, Chiquinho, Kady e Bruno Moraes.

Ações especiais para #CFCxCRI

O Coritiba está convocando sua torcida para a partida desta sexta-feira (27), contra o Criciúma, no estádio Major Antônio Couto Pereira. Para isso, o clube realiza uma série de ações especiais para sócios e também para torcedores em geral, buscando trazer mais público para apoiar o time e participar da festa da torcida, o Green Hell.

Com ingressos a preços populares, ações exclusivas para associados e condições especiais para sócios inadimplentes, o Coritiba convida seu torcedor a comparecer no estádio.

Veja mais aqui