CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rodrigo Ramos

13/03/2018 18:07:00 ( atualizada em 13/03/2018 18:21:20 )

Coxa encerra preparação de olho no Goiás

Coxa encerra preparação de olho no Goiás
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No gramado do Couto Pereira, elenco coxa-branca realizou última atividade antes do duelo que vale a vaga na quarta fase da Copa do Brasil

O Coritiba está pronto para a grande partida contra o Goiás, que vale a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira (13), no gramado do Estádio Couto Pereira, palco da partida de quarta-feira, o elenco coxa-branca realizou a última atividade antes de enfrentar a equipe do centro-oeste.

No treinamento desta terça-feira, o técnico Sandro Forner aproveitou o momento para realizar os últimos ajustes na equipe. A tendência é que o treinador alviverde utilize a mesma base da equipe que vem atuando como titular na primeira fase do estadual e também na Copa do Brasil.

Independentemente do time, o que o Coritiba sabe é que será necessário fazer um grande jogo, contando com o apoio do torcedor. Para ficar com a vaga, o Coxa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

“A gente precisa se impor, respeitando o Goiás, mas temos que tentar agredir eles o máximo possível, precisamos do resultado”, disse o meio campista coxa-branca, Julio Rusch.

Uma das novidades da equipe alviverde deve ser a presença do atacante Kleber entre os convocados para a partida. Retornando após ficar fora em pouco mais de um mês em função de uma lesão na coxa, o Gladiador deve ficar como opção para o decorrer do confronto. Quem não estará disponível para a partida é o zagueiro Alex Alves, que sofreu uma lesão muscular.