CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Arthur

13/03/2018 16:33:00 ( atualizada em 13/03/2018 18:20:00 )

Para dar a volta por cima

Para dar a volta por cima
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Wilson esboça receita para a busca pela classificação na Copa do Brasil: “a gente precisa partir do mesmo princípio: pressionar eles o tempo todo, buscar o gol e ser efic ...

O clima no Coritiba reflete o foco da equipe na partida desta quarta-feira (14), que vale a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Antes de ir a campo para uma tarde de muito trabalho no Alto da Glória, o goleiro Wilson compartilhou, nesta terça, em coletiva de imprensa, sua opinião sobre o atual cenário no Paranaense e a necessidade de seguir na competição nacional.

“Ninguém queria isso. A gente queria brigar também pelo segundo turno do estadual, mas infelizmente não é possível. Temos a oportunidade de dar a volta por cima amanhã com uma classificação importantíssima para o clube”, destacou o camisa 84.

Ele aproveitou também para fazer uma análise dos últimos jogos do Verdão e projetar, com base neles, uma possível receita para a conquista de uma vitória no jogo contra o Goiás, que vai rolar a partir das 19h30, no Couto Pereira. Para Wilson, mesmo com seu histórico positivo no quesito “pênatis”, o melhor é que o jogo seja decidido em tempo regular.

“Com relação ao jogo de ida, o Goiás nos pressionou para conseguir o resultado. Tivemos muitas dificuldades, sofremos a derrota, mas uma derrota mínima, que temos condição de reverter em casa, ao lado do nosso torcedor. A gente precisa partir do mesmo princípio: pressionar eles o tempo todo, buscar o gol, ser eficiente na finalização. Eles também têm uma equipe perigosa, com muita velocidade no ataque, que com certeza vão querer explorar os contra-ataques para conseguir chegar no nosso gol”, resumiu o goleiro.

O Coritiba conta com o seu apoio para conquistar esta importante classificação. Clique aqui, adquira o seu ingresso e venha pro Couto!