CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

13/03/2018 15:44:00 ( atualizada em 14/03/2018 10:22:56 )

Pré-jogo #CFCxGOI

Pré-jogo #CFCxGOI
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem a quarta rodada da Copa do Brasil, que será no Couto Pereira, contra o Goiás

Nesta quarta-feira (14), o Coritiba entra em campo, às 19h30, no Couto Pereria, para a disputa da terceira rodada da Copa do Brasil, contra o Goiás e para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todas as informações que antecedem esta partida, o Coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações do duelo.

Números do confronto

Para seguir na Copa do Brasil, alcançando assim, as quartas de final da competição, o Coritiba precisa vencer o Goiás por mais de um gol de diferença, já que a partida de ida, em Goiânia, terminou em 1x0 para os adversários. Ao todo, já são 33 partidas disputadas entre as duas equipes na história! Destas, o Coxa venceu 11, anotando 42 gols. 

Saiba mais aqui, no site do Grupo Helênicos.

Personagem da semana

Kleber - De fora dos gramados desde a partida contra o Londrina, no dia 10 de fevereiro, o atacante, já recuperado, está relacionado para este jogo. 

Eles são Piás do Couto

Para esta partida, 13=2 atletas formados nas categorias de base foram relacionados: Vinícius Araujo, Guilherme Parede, Julio Rusch, Kady, Léo Andrade, Matheus Bueno, Marcos Moser, Rafael Martins, Romércio, Thalisson Kelven, Thiago Lopes e Yan Sasse. 

Pendurados
Léo Andrade.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza - SP 
Assistentes: Herman Brumel Vani - SP e Alberto Poletto Masseira - SP
4º árbitro: Adriano Milczvski - PR 

Homenagem aos campeões do Torneio do Povo  

Em 1973, o Coritiba se tornou o campeão do Torneio do Povo, competição nacional que reunia os clubes com maiores torcidas em seus estados. Para relembrar e promover os 45 anos desta conquista, no intervalo da partida, Jairo, Oberdan, Cláudio Marques, Nilo, Hidalgo, Negreiros, Reynaldinho, Leocádio, Aladim e Krüger – atletas que compuseram o time vencedor da competição – estarão em campo para receber o reconhecimento da torcida coxa-branca e a homenagem do Conselho Administrativo em nome da nação alviverde. Além disso, um copo personalizado, com imagens da conquista, estará sendo vendido nas lanchonetes do estádio.

Transmissão

Você que não puder comparecer no Couto neste domingo, pode acompanhar a partida deste pela Rádio Coritiba e pelo Twitter.  O duelo terá transmissão também em vídeo no globoesporte.com. Não esqueça de voltar aqui no site, após o jogo, para avaliar os jogadores que entrarem em campo.