CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Wilson

23/02/2018 17:20:00 ( atualizada em 23/02/2018 17:23:49 )

Coritiba futsal amplia sua força

Coritiba futsal amplia sua força
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa lança parceria com escola Coxa Pinhais e SJP contando agora com modelo de inclusão social via parceiros e Coritiba Retribui

Poucos dias após a confirmação da parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – time que estreia este final de semana – a diretoria alviverde confirmou outro importante parceiro de futsal, junto com as Escolas Coxa Pinhais e Escola Coxa São José dos Pinhais. Além da tradição da AABB, agora o Coritiba, amparado em seu programa Coritiba Retribui, terá um trabalho dedicado destes parceiros no empenho de prospecção de talentos com uma ótica também social.

Trata-se de uma força a mais na captação de novos talentos tomando o cuidado em proporcionar a oportunidade de treino sem custo para atletas que integrem os quesitos de seleção. Assim, a procura por potenciais de rendimento continua, mas com uma ativação direta do programa Coritiba Retribui que irá proporcionar a assistência com a gratuidade de mensalidades. “Nosso objetivo, do Coritiba e das escolas, é oferecer oportunidades para aqueles atletas que têm potencial, mas não condições para arcar com o custo de escolas, com as mesmas exigências de preparo e treino, pois trata-se de uma metodologia do clube”, comenta Jorge Durao, vice-presidente do Coritiba.

As escolas irão captar os atletas para as equipes do Coritiba Futsal, marcando avaliações e também com atletas pertencentes à categoria de base do clube. “É um projeto novo, porém temos bastante experiência à frente das unidades Escola Coxa de Pinhais e de São José dos Pinhais”, diz Fernando Henrique Borri, um dos coordenadores das escolas parceiras, grupo já franqueado pelo clube. Desta forma, a Coritiba Futsal será um braço direito do Coxa, fortalecendo a relação, justamente devido a sua característica social em não cobrar mensalidade.

A comissão técnica conta com o técnico Rafael Sperotto, a auxiliar Fernanda Valentin e Jean Lencin. Os gestores são Fernando Henrique Borri, Rafael Henrique Arenhart, Diogo Pedotti, Thiago Lanzoni Dognini.

O calendário de divulgação das avaliações e critérios para que os interessados entrem no processo de seleção serão divulgados nas próximas semanas. Fique atendo nos canais oficiais do Coritiba também na página da escola em facebook.com/coritibafutsal