CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alan Costa

13/02/2018 20:52:55

Coxa fecha preparação para enfrentar o Toledo

Coxa fecha preparação para enfrentar o Toledo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde treinou no oeste do estado, com atividades táticas e de bola parada. Sandro Forner confirmou o time que inicia a partida

Prestes a jogar a partida que vale a vaga na semifinal da Taça Dionísio Filho, no Campeonato Paranaense, o Coritiba chegou a Toledo no oeste do estado, na manhã desta terça-feira (13). E sem muito tempo a perder, o time alviverde foi ao trabalho no distrito de São Luiz do Oeste, a 20 quilômetros da cidade onde acontecerá o jogo.

O treinador alviverde Sandro Forner posicionou o time em um treino tático e também comandou atividades de bola parada com os atletas. Forner ainda confirmou o time que iniciará a partida, com a base que iniciou o jogo contra o Londrina, somente com Alecsandro no lugar de Kleber, que teve confirmada uma lesão muscular e iniciou os trabalhos de recuperação com os profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR).

O Coxa vai a campo com Wilson, Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio, William Matheus, Vitor Carvalho, Julio Rusch, Thiago Lopes, Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro. A bola rola às 21h45, de quarta-feira (14), no estádio 14 de Dezembro para Coritiba e Toledo, na sexta rodada da Taça Dionísio Filho, no Campeonato Paranaense.

Torcida no treino

Durante as atividades do elenco alviverde, em São Luiz do Oeste, torcedores compareceram ao local do treinamento para conhecer os atletas e tirar fotos. Os jogadores retribuíram o carinho e agradeceram o apoio.