CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Thiago Lopes

09/02/2018 18:44:00 ( atualizada em 09/02/2018 18:58:08 )

"Até o último minuto"

"Até o último minuto" Coritiba treina no Albertão um dia antes do duelo com o Parnahyba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Autor do gol da classificação na Copa do Brasil, William Matheus fala sobre necessidade de acreditar sempre no futebol

Acreditar até o final, nunca desistir. É esse o recado que o duelo na Copa do Brasil diante do Parnahyba passou para atletas e comissão técnica do Verdão. Precisando vencer os jogos seguintes no estadual para lutar por uma vaga na semifinal da Taça Dionísio Filho, o Verdão desafia neste sábado o Londrina, em busca de mais três pontos.

Autor do gol salvador no duelo da Copa do Brasil, o lateral esquerdo William Matheus lembrou a importância do Coritiba levar esse espírito para os próximos jogos. “Futebol tem que ser jogado até o último minuto e confiar sempre no seu trabalho. Graças a Deus fomos coroados e conseguimos a classificação”, lembrou o lateral.

Já em Londrina, o lateral esquerdo salientou a longa distância que o Coritiba enfrentou seguindo direto do nordeste para o norte do estado. Diante da dificuldade e da força do adversário, William Matheus garante que a equipe está preparada para o desafio.

“É mais um jogo que valeu para a gente. Estamos cientes disso, é uma equipe que vai colocar dificuldade. Estamos preparados. Espero que possamos fazer um bom jogo para sairmos com a vitória amanhã que é o que nós precisamos”, complementou William Matheus.