CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Arthur

20/01/2018 12:51:00 ( atualizada em 20/01/2018 14:43:56 )

Coxa encerra a preparação para a estreia

Coxa encerra a preparação para a estreia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com treinamento realizado diante da torcida no Couto Pereira, elenco coxa-branca realiza atividade final antes de enfrentar o Prudentópolis

Após 14 dias de trabalho em Foz do Iguaçu, o elenco coxa-branca retornou à capital paranaense para dar prosseguimento aos trabalhos de pré-temporada, visando também as primeiras rodadas do estadual. No gramado do Couto Pereira, na manhã deste sábado (20), o Alviverde realizou o último treinamento em campo, antes de enfrentar a equipe do Prudentópolis.

No começo do treinamento, o técnico Sandro Forner um trabalho de posicionamento, apenas com os onze atletas que devem iniciar a partida. A base e ideia de jogo foi a mesma que o treinador já havia esboçado durante as atividades em Foz do Iguaçu.

Conforme acontece no decorrer dos treinamentos no oeste do estado, o atacante Guilherme Parede apareceu mais uma vez do setor ofensivo por um dos lados do campo. Yan Sasse e Kleber completam o ataque.

O lateral esquerdo William Matheus, que acabou poupado do treinamento de ontem realizado em Foz do Iguaçu, nesta manhã de sábado trabalhou normalmente em campo com os demais atletas e está à disposição para a estreia.

Com os portões abertos para o público, os atletas realizaram um trabalho técnico recreativo, tradicional nos encerramentos de atividades. Após o término do treinamento, os atletas tiraram fotos e distribuíram autógrafos para os sócios participantes do café da manhã e também aos demais torcedores que da arquibancada assistiram ao treinamento.

Confira como foi a manhã do Coritiba no Couto Pereira: