CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

17/01/2017 15:47:00 ( atualizada em 17/01/2017 20:00:25 )

Dia de trabalho e novidades em Foz

Dia de trabalho e novidades em Foz
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa foi a campo em dois períodos na cidade da fronteira na véspera do primeiro teste do ano

O dia de véspera do primeiro teste da equipe na temporada foi de muito trabalho do elenco alviverde em Foz do Iguaçu. Em dois períodos, a equipe alviverde foi a campo utilizando a estrutura do Bourbon Cataratas e também do campo do Flamengo de Foz.

A terça-feira (17) começou com novidade. Logo cedo, o atacante Henrique Almeida desembarcou na cidade da fronteira, e se integrou a delegação alviverde. O atleta inicia agora o processo de contratação pelo clube nesse período de preparação para a temporada.

Enquanto Henrique chegava ao hotel, o grupo coxa-branca trabalhava de maneira intensa no Bourbon. Pela manhã, os trabalhos foram físicos sob o comando dos preparadores do clube. O time alviverde voltou a campo a tarde, no campo do Flamengo, onde realizou trabalhos técnicos.

"Acho que essa preparação é muito importante, de iniciar com o grupo em um trabalho muito intenso aqui em Foz. Acredito que temos tudo para fazer um bom ano, um pouco diferente, almejando conquistas que o torcedor tanto quer", disse o experiente Edinho. "O Paulo é um cara que muda muito o time, dá oportunidade a todos valorizando sempre quem está melhor e isso é importante para o clube", emendou.

Nesta quarta-feira (17), o Coritiba fará o primeiro teste real em condição de jogo. A equipe alviverde irá até Cidade do Leste, onde enfrenta o 3 de Febrero.