CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

05/01/2017 10:17:00 ( atualizada em 05/01/2017 15:56:27 )

Experiência compartilhada

Experiência compartilhada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas do atual elenco que mais vezes vestiram a braçadeira de capitão, Kleber e Wilson iniciam temporada como referências

O Coritiba iniciou os trabalhos na pré-temporada e, consequentemente, o restante do ano de 2017. Nesse período de mudanças, contratações, chegadas e saídas, uma coisa não deve mudar no Verdão. O goleiro Wilson e o atacante Kleber seguirão com a responsabilidade de serem referências dentro do elenco coxa-branca.

Entre os atletas que seguem no Coritiba, Kleber e Wilson são os que mais vezes utilizaram a braçadeira de capitão. Wilson estreou pelo clube no dia 04 de julho de 2015, diante do Joinville no Brasileirão. De lá para cá, vestiu a camisa coxa-branca em 83 oportunidades e virou ídolo dos coritibanos. O goleiro foi capitão por 15 oportunidades.

Ao conceder entrevista no Media Day, o goleiro falou do que espera para o ano de 2017 e da responsabilidade de ser uma das referências da equipe. “Nossa expectativa é fazer um ano melhor e dar alegria ao torcedor", disse. "Já estou acostumado com isso, por ser um dos mais experientes. Mas é importante lembrar que todos têm essa responsabilidade porque é um time grande, uma camisa tradicional”, destacou o goleiro.

Já o atacante Kleber demorou mais tempo para alcançar sua melhor condição dentro de campo e cair nas graças da torcida. O Gladiador estreou no dia 29 de junho em 2015, mas teve lesão no joelho e retornou apenas na reta final do Brasileirão.

Em 2016, Kleber participou da pré-temporada e viveu um grande ano. Foram 23 gols anotados e boas atuações. Fora de campo, o Gladiador virou referência para companheiros e até atletas das categorias de base. Kleber vestiu a braçadeira coritibana 25 vezes.

Focado em 2017, Kleber falou justamente sobre essa responsabilidade de ser uma referência dentro do clube. “Na minha carreira está sempre sendo assim, então é só mais uma oportunidade de demonstrar e tentar fazer o que fiz no ano passado ou até melhor. Espero que esse ano possa ajudar mais, não ter lesões e conquistar títulos”, comentou o capitão coxa-branca.

Relembre

Durante o ano de 2016, a convite da Revista Alma Guerreira, Kleber participou de um encontro especial com os garotos que na época vestiam a braçadeira de capitão das equipes de base do Verdão.

Confira o vídeo: