CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

03/01/2017 09:38:00 ( atualizada em 03/01/2017 13:32:07 )

Relacionados para a Copinha

Relacionados para a Copinha
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira quem são os atletas que defenderão as cores do Coritiba na mais tradicional competição do futebol de base do país

O time Sub-20 do Coritiba pegou estrada na manhã desta terça-feira (03) e seguiu viagem em direção ao munícipio paulista de Guaratinguetá, local onde o Verdão disputará a primeira fase da 48ª oitava edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia coxa-branca na competição acontece na quarta-feira, a partir das 16h diante do Boa Vista-RJ.

Para disputar a edição de 2017 da Copinha, a comissão técnica coxa-branca, que tem Sandro Forner como treinador, levou 20 atletas para Guaratinguetá. A competição é destinada a garotos nascidos a partir de 1997. No entanto, o Coxa conta com apenas seis atletas na chamada "idade limite". Isso porque o clube tem procurado otimizar o processo de transição entre categorias de base e profissional. Atletas como Dodô, Evandro e Yan Sasse ainda possuem idade para disputar a Copa São Paulo.

Dos seis atletas nascidos em 1997, cinco participaram da última rodada do Brasileirão. O zagueiro Romércio, os meio campistas Júlio Rusch e Vitor Carvalho, além dos atacantes Gustavo Mosquito e Índio.

Confira a lista de convocados para a Copa São Paulo:

Goleiros
Arthur e Gabriel Bubniack

Defensores
Léo, Lucas Sena, Romércio, Thalisson Kelven, Vinícius e William Correia

Meio campistas
Jeferson, Júlio Rusch, Luizinho, Matheus Bueno, Romeu e Vitor Carvalho

Atacantes
Alan, Gustavo Mosquito, Índio, Matheus Paraíba, Nathan e Talysson Lalau