CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Francisco Arancibia

24/04/2015 14:56:15

"É uma final justa"

"É uma final justa"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Luccas Claro enaltece campanhas sólidas construídas por Coritiba e Operário ao longo do campeonato

Melhores mandantes do campeonato inteiro, os dois melhores ataques e campanhas sólidas ao longo da competição. Parece não haver dúvidas de que a grande final do Paranaense 2015 reunirá os dois melhores times do torneio. Credenciais não faltam para Coritiba e Operário, de Ponta Grossa.

O zagueiro Luccas Claro fez questão de enaltecer a campanha e os números do Operário. “Não tem nem o que falar, o Operário tem a segunda melhor campanha em casa, um dos melhores ataques do campeonatos. É uma final justa, com os dois times que mais fizeram por merecer”, disse Luccas Claro.

“O que posso dizer é que será um grande jogo, uma final digna. O nosso torcedor pode ter certeza que o Coritiba vai entrar ligado e extremamente preparado para disputar esse jogo difícil”, emendou o zagueiro.

Com a proximidade do jogo final, Luccas Claro fez questão de elogiar a equipe ponta-grossense em especial o meia Rui, formado na base coxa-branca que atuou durante anos junto de Luccas pelas equipes de formação do Verdão.

“O Operário merece respeito, não falo isso da boca para fora. Eles tem jogadores de qualidade, um deles é o Rui, por bastante tempo estive com ele, ele tem qualidade e está realizando um grande campeonato”, finalizou Luccas Claro.