CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Welinton Junior

24/02/2015 18:36:00 ( atualizada em 24/02/2015 18:50:38 )

A maior das referências

A maior das referências
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas formados em casa reverenciam Dirceu Krüger e seus 49 anos de Coritiba

A semana começou com a repercussão da vitória coxa-branca no clássico Atle-Tiba. No primeiro gol alviverde, Rafhael Lucas foi para as redes e na comemoração homenageou a lenda coritibana Dirceu Krüger. Isto porque, no dia de hoje o “Flecha Loira” completa 49 anos de Coritiba.

A marca histórica de Dirceu Krüger e toda sua trajetória de amor e dedicação ao Coritiba são verdadeiras referências e inspirações para os atletas, especialmente aos formados nas categorias de base do Coritiba.

Artilheiro do paranaense com cinco gols em cinco jogos, Rafhael Lucas não esconde o quanto ainda aprende diariamente com o Krüger. “Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui já o conheci e procurei aprender muito. Durante todo esse tempo que fiquei na base, ele me deu puxões de orelha e só tenho tido o que aprender”, declarou Rafhael Lucas.

“Quem ainda não aprendeu e não parou para ouvir as palavras do Krüger, eu sugiro que pare para escutar o que ele tem dito, porque ele realmente tem muito a dizer, muito conhecimento para nos passar”, afirmou o prata da casa.

O goleiro Vaná, apesar de ainda jovem, demonstra fora de campo grande ineresse em conhecer os números e os heróis da história coxa-branca. Como não poderia ser diferente, o camisa 1 do Verdão fez questão de reverenciar a Dirceu Krüger.

“A história do Krüger fala por si só. É um cara que como todos sabem praticamente deu a vida pelo clube e até hoje está aí se dedicando dia a dia pelo clube, dividindo conhecimento”, apontou Vaná.

Emocionado, Krüger não escondeu que fica feliz com cada gol de Rafhael Lucas e cada defesa de Vaná. “Nós que estamos todos os dias na base ficamos muito felizes quando vimos um garoto nosso, entrando e resolvendo”, finalizou o Flecha Loira.