CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Carlos Eduardo

24/02/2015 18:17:00 ( atualizada em 25/02/2015 08:48:06 )

Honra ao Flecha Loira

Honra ao Flecha Loira
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Funcionários do Coritiba homenageiam Dirceu Krüger pelos 49 anos de dedicação as cores verde e branca

É muito tempo vestindo a camisa do Coritiba em campo e fora dele, o que somado, resulta em 49 anos de dedicação e amor às cores verde e branca. Na tarde desta terça-feira (24), data que marca o dia da assinatura do contrato de Dirceu Krüger com o Coritiba, funcionários de todos os setores do clube, incluindo presidência, comissão técnica e jogadores, se reuniram no gramado do Couto Pereira para homenagear o coxa-branca que honra, até hoje, o time alviverde.

Palco onde por tantas vezes brilhou o Flecha Loira, como é conhecido Krüger, os gramados do Alto da Glória se encheram de aplausos, assobios e gritos, como reconhecimento da sua vivência pelo clube. Frente à imprensa, ao carinho de funcionários que o encontram ainda hoje pelos corredores do estádio e à atletas que o espelham como exemplo, Krüger agradeceu, emocionado, a homenagem surpresa.

“Eu fico muito feliz. Não tenho palavras de agradecimento. Essa torcida imensa, que são os funcionários, diretoria. Eu sempre me dediquei muito, não só ao futebol, mas a todas as pessoas que a mim rodearam”, disse. “Eu estou realmente surpreso com essa homenagem. Vocês são pessoas sensíveis e isto faz o futebol crescer. Se Deus quiser, este ano teremos muitas conquistas”, finalizou.

Depois de descer ao campo pelas arquibancadas, por onde acompanhou o Coritiba quando criança, ao lado do pai, retribuiu aplausos com sorriso estampado no rosto. No gramado, recebeu, das mãos do presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, e do vice-presidente, Ernesto Pedroso, uma camisa do Coxa estampando seu nome, com a numeração 49.

“Krüger, desde que você entrou no clube, nós acompanhamos tua vida, tua trajetória e você foi um dos maiores craques da história do Coritiba Foot Ball Club”, elogiou o presidente. “E continua sendo ainda hoje. O Coritiba só tem que agradecer!”, completou.

Muito atencioso, depois da festa, respondeu às perguntas dos jornalistas e ainda tirou fotos com seus admiradores. “Eu agradeço a todos os torcedores e à minha família, que é muito importante”, agradeceu. “Eu tenho dois lares, um é com a minha família e outro é aqui, com todos vocês do Coritiba, há tantos anos. Eu não sei viver sem o Coritiba”, terminou.

Conheça mais sobre a vida de Krüger, o coxa-branca que há 49 anos vive e ama o Coritiba.

Veja o vídeo:




Confira fotos da homenagem do Krüger e imagens marcantes de sua carreira: