CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Matheus Sales

25/03/2014 18:01:00 ( atualizada em 27/03/2014 00:58:58 )

Adversário difícil

Adversário difícil
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas coxas-brancas projetam partida complicada diante do Maringá, mas sabem que estão preparados

O Coxa vai enfrentar o Maringá na semifinal do Campeonato Paranaense em duas partidas. E a primeira acontece nesta quarta-feira (26), no estádio Willie Davids. Um jogo importante para as duas equipes que têm a melhor campanha na competição até agora e buscam o resultado para ter a vantagem no segundo jogo.

Na primeira rodada do estadual, Coxa e Maringá já se enfrentaram, e quem levou a melhor foi o time do interior. Agora, o Coritiba quer trazer para casa o bom resultado. "O Maringá fez  um bom Paranaense, não é bobo. Tem que tomar bastante cuidado. Qualquer time que joga contra a gente vai querer nos vencer, então a gente tem que tomar cuidado e jogar. Jogar bem para ter o resultado", disse o lateral Diogo.

O grupo coxa-branca trata a partida como muito equilibrada, sabendo que terá pela frente um adversário difícil. "Eu acho que o campeonato paranaense tem equipes muito fortes, no interior. E o Maringá também. A gente tem que entrar muito atento nesse jogo para conseguir o resultado. A pressão é normal, mas a gente tem que respeitar o Maringá que veio forte durante a competição e sabemos que vai ser difícil mas vamos entrar preparados", avalia Roni.

Keirrison, que esteve em campo na primeira partida do estadual, conhece um pouco mais o adversário e sabe que não será fácil. "O Maringá surpreendeu a todos durante o campeonato e esse jogo será difícil para nós", destacou o atleta, que deve entrar em campo como titular.  

Os atletas do Coxa já estão em concentração para a partida e agora só esperam o momento do jogo para entrar em campo. " O Dado vai entrar com uma forma de jogo que ele está pensando durante a semana e temos tudo para fazer um bom jogo e sabemos  da dificuldade, mas vamos estar preparados", destaca Roni. 

Veja como foi a chegada dos atletas a Maringá: