CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thiago Lopes

06/08/2013 11:15:36

Primeira vez

Primeira vez
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Autor do gol da vitória sobre o Palmeiras na Copa do Brasil Sub-17, Gustavo Mosquito marcou pela primeira vez no Couto Pereira

O Coritiba Sub-17 saiu na frente do Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil da categoria e venceu os paulistas pelo placar de 1 a 0, no Couto Pereira. O gol que garantiu o triunfo alviverde foi marcado pelo atacante Gustavo Mosquito.

No Coxa desde a categoria mirim, Mosquito foi um dos destaques da partida de ontem. Com muita confiança e velocidade, o atacante incomodou muita a defesa do Palmeiras. Até que aos 20 minutos do segundo tempo, ele recebeu lançamento de Evandro, ganhou na velocidade da zaga adversária e com tranquilidade mandou para as redes.

O gol foi o primeiro de Mosquito no Couto Pereira. “Foi o primeiro aqui. Muito bom marcar ao lado dessa torcida maravilhosa, estou muito feliz. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse o jogador, que já havia atuado no Alto da Glória em outras duas oportunidades.

No Coritiba desde a categoria mirim, Gustavo Mosquito foi titular na conquista do Torneio de Gradisca, na Itália, e peça importante do Verdão campeão estadual Sub-15 de 2012 e campeão da Copa do Brasil de Votorantim, também no ano passado.