CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alecsandro

12/01/2018 16:58:00 ( atualizada em 12/01/2018 17:18:05 )

Fala, Kleber!

Fala, Kleber!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Atacante avalia pré-temporada coxa-branca em Foz do Iguaçu, trabalho do técnico Sandro Forner e desempenho de atletas oriundos da base

“A gente está trabalhando bastante, fazendo uma boa preparação para termos um bom ano”, disse o atacante Klber durante coletiva de imprensa lá em Foz do Iguaçu, na manhã desta sexta-feira (12). Em período de pré-temporada desde o dia 04 de janeiro, os atletas estão hospedados no Hotel Bourbon Cataratas da cidade desde o dia 06. E o trabalho por lá, conforme destacou o capitão, tem sido intenso. Cada dia um pouco mais.

Kleber, que inclusive foi o artilheiro do Coritiba no ano passado, aproveitou a conversa com os jornalistas para avaliar este período de treinamentos. Segundo ele, esta é uma fase essencial, cuja ausência já influenciou negativamente em seu rendimento. “Eu precisei de uma pré-temporada para ter um bom rendimento. Cheguei no Coritiba sem uma pré-temporada, tive um pouco de dificuldade. No ano seguinte, com esta preparação, já foi um ano muito melhor”, destacou.

Sobre os trabalhos, Kleber disse que, no momento, o foco maior dos treinamentos tem sido na parte física. Inclusive, o jogador citou o jogo-treino, que vai rolar no próximo domingo, como sendo muito importante para o rendimento da equipe na parte tática e técnica. Sobre o treinador, só elogios: “Muito bom. A vontade que ele tem de fazer as coisas acontecerem da melhor forma possível é o principal. A gente tem visto isto. É a oportunidade da vida dele e a gente espera que ele agarre e vamos fazer de tudo pra que isto aconteça também. É um cara que trabalhou muito bem no Sub-20 e a gente espera que aqui no profissional, conosco, possamos ajuda-lo a fazer um bom trabalho”, avaliou.

“Eles estão preparados”

Sobre os pratas da casa que passaram a integrar o elenco principal, Kleber destacou o esforço destes atletas para agarrar a oportunidade, e preparo para encarar a temporada. “A maioria destes atletas já estava treinando com a gente, muitos deles já jogaram – Romércio, Thalison, Carvalho – e muitos deles já tinham ido para jogos no ano passado, então eu acho que eles já estão preparados para isso. A gente tem que dar o suporte, tentar ajudar pra que as coisas aconteçam bem”, disse.

Assista à coletiva completa de Kleber: