CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kleber

10/01/2018 19:36:00 ( atualizada em 10/01/2018 21:13:20 )

Buscando evolução

Buscando evolução
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Atividades técnicas e táticas ditam o ritmo do treinamento desta quarta-feira realizado pelo elenco alviverde em Foz

Pouco a pouco o elenco coxa-branca vai intensificando trabalhos e se aprofundando nas dinâmicas de treino realizadas pela comissão técnica. No oitavo dia de pré-temporada, os atletas do Verdão trabalharam no período da tarde no estádio Pedro Basso.

Se pela manhã o período foi de recuperação passiva, a tarde foi de muita atividade. Antes do treinamento, atletas e comissão técnica a palestras sobre nutrição esportiva e regulamentos de competições, ministraras pela nutricionista Margarete Albuquerque e pelo supervisor de futebol, Rafael Zucon, respectivamente.

Em campo, foram quase três horas de atividade intensas no gramado. Primeiro, a comissão técnica trabalhou situações de contra-ataque, com exercícios de superioridade numérica no setor ofensivo.

Na sequência, Sandro Forner voltou a formatar a equipe taticamente. Na reta final de treinamento, ocorreu ainda mais atividade técnica de finalização.

Um dos remanescentes do elenco, o lateral Esquerdo William Matheus falou sobre toda a preparação alviverde. “Está bom, está forte. Está do jeito que tem que ser. Os jogadores estão se entregando bastante, eu acho que isso é muito importante. Acho que fazendo um bom trabalho aqui nós temos uma boa base para continuar o ano”, declarou.

O Coxa tem mais trabalhos programados pra amanhã. São duas atividades, sendo que pela manhã será no estádio Pedro Basso e à tarde na estrutura do hotel Bourbon.