CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Julio Rusch

10/01/2018 18:42:00 ( atualizada em 11/01/2018 09:28:37 )

Sub-15 viaja para Votorantim

Sub-15 viaja para Votorantim
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

A equipe estreia na Copa Brasil de Futebol Infantil na manhã desta sexta-feira contra o Vitória

Nesta quinta-feira (10), bem cedo, a categoria Sub-15 do Coritiba seguiu para o interior de São Paulo, onde acontece a Copa Brasil de Futebol Infantil. A estreia da equipe será amanhã de manhã, contra o Vitória. O Coxa já garantiu o título desta competição em 2012.

“A importância de uma competição como esta é conseguir vivenciar ela ao máximo, então para chegar até o final da competição são seis partidas. O mínimo que a gente disputa são três jogos. Então, o primeiro objetivo é passar de fase para ter esta vivência de disputar um jogo de mata-mata numa competição nacional e, lógico, você conseguindo chegar o mais longe  possível, a vivência é maior", explica o técnico da equipe, João Nogueira. 

As partidas são disputadas em dois tempos de 30 minutos. A partir da fase mata-mata, não há prorrogação e, em caso de empate, a classificação é definida nos pênaltis. Os dois melhores classificados de cada grupo avançam às quartas-de-final. Os primeiros colocados do grupo A enfrentam os classificados do grupo C, que conta com Atlético-MG, Bahia, Figueirense e São Paulo.

Confira a lista dos relacionados para a viagem:

Goleiros
Sidnei, Kaik e Kevin

Defensores
Yan, Alec, Jorge, Gabriel Kaue e Gabriel

Meio campistas
Caio Andre, Lucas, Leonardo, David e Kaio

Atacantes
Jean, Luiz, Nikolas, Gabriel Mendes, Wellington e Enzo

Assista ao vídeo: